Linha infantil de iogurte polpa da Vigor ganha nova versão

A linha já está disponível nos supermercados de todo o País, nos sabores morango e vitamina de frutas, mantendo sua parceria de licenciamento com os personagens Minions - franquia de grande engajamento do público infantil. A novidade substituirá a embalagem com seis unidades nas gôndolas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Sempre atenta às tendências de consumo e necessidades de seus clientes, a Vigor Alimentos apresenta a nova versão de seu Iogurte Polpa Infantil.

A linha já está disponível nos supermercados de todo o país, nos sabores morango e vitamina de frutas, mantendo sua parceria de licenciamento com os personagens Minions – franquia de grande engajamento do público infantil. A novidade substituirá a embalagem com seis unidades nas gôndolas.
 
Figura 1
 
Para Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o produto representa mais economia para o consumidor.  “Sempre buscamos adequar o nosso portfólio de acordo com o que o público está buscando. Esse acompanhamento e atenção constante às necessidades do mercado, somados à qualidade de nossos produtos, é o que nos faz garantir o interesse do consumidor”, diz Tatiane.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Vigor Alimentos. 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?