Leite Nilza quer driblar burocracia e abrir em dezembro
Com a recontratação de funcionários, esterilização e limpeza dos maquinários da indústria de leite Nilza em andamento, a empresa em Ribeirão Preto espera agora acelerar os prazos para liberar todas as licenças.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
A fábrica precisa de 12 documentos para voltar a envasar o leite, mas a maioria leva três meses para ser liberada. A Airex Trading, que assumiu a indústria após a ameaça de falência da Nilza, diz que a fábrica estará pronta para operar no máximo até o próximo dia 15 de novembro.
Sergio Alambert, dono da holding, diz que está atuando junto aos órgãos oficiais para que as licenças sejam concedidas. Ele espera colocar a fábrica em operação em dezembro.
As informações são do jornal Folha de S.Paulo, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 24/10/2011

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 11/10/2011
BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 10/10/2011

RIO VERDE - GOIÁS - ESTUDANTE
EM 10/10/2011

POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 10/10/2011

SERRANA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS
EM 10/10/2011
Primeiro entram com pedido de Recuperaçao Judicial e a justiça enrola .. enrola ... enrola...
Apos é decretada a falencia e a nilza recorre ... e a justica enrola ... enrola ... enrola...
Ai vem a Airex Trading e deposita 5 milhoes para pagar o passivo trabalhista da RJ, mais uma vez a justiça enrola .. enrola .. enrola ...
Agora do nada temos a noticia de funcionarios contratados, limpeza do maquinario e aguardando liberação dos orgaos oficiais para voltar a funcionar ...
Isso me dá nojo ....
Ou abre ou fecha .. chega de enrolaçao. Enquanto isso todos os credores ficam a ver navios, enquanto o Sr. Adhemar de Barros Neto e sua corja continuam vivendo suas vidas como nada tivesse ocorrido.