Leite Moça Light apresenta novas embalagens colecionáveis

A Nestlé apresenta as novas embalagens colecionáveis do Leite Moça Light. O redesenho foi feito pelo Estúdio Maquinário, de São Paulo. O objetivo principal do projeto das latas, segundo a agência, "é criar um vínculo emocional ainda maior com o cliente, fazendo com que a marca possa se envolver no cotidiano das pessoas, aumentando ainda mais o brand awareness do produto, que é líder de mercado".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 3

A Nestlé apresenta as novas embalagens colecionáveis do Leite Moça Light. O redesenho foi feito pelo Estúdio Maquinário, de São Paulo. O objetivo principal do projeto das latas, segundo a agência, “é criar um vínculo emocional ainda maior com o cliente, fazendo com que a marca possa se envolver no cotidiano das pessoas, aumentando ainda mais o brand awareness do produto, que é líder de mercado”.

Figura 1

O estúdio fez vários testes de caligrafia, lettering, elementos visuais, ilustrações e cores, para criar a linguagem que seria utilizada. Os rótulos foram planejados para ocupar a maior parte da lata e trazer um grande impacto visual, atraindo a atenção do público. O desenvolvimento foi feito junto com o time da Nestlé, que colaborou com as principais características que a marca deveria expressar.

Foram criados cinco novos desenhos para as latas:

Figura 2

Figura 3

As informações são do Embalagem Marca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 3

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?