Diante do consumo, tendências e acompanhamento de mercado, a Laticínios Santa Bárbara, que vem se destacando há 13 anos nas gôndolas do estado e na mesa dos consumidores, quer conquistar cada vez mais espaço com sua nova linha de produtos associada aos parceiros: Mein Haus e PanFácil Alimentos.
O diretor comercial da Mein Haus Leandro Rosa destacou que a marca oferecendo praticidade para toda a hora do dia. "Nossos processos são supervisionados e cada vez mais aperfeiçoados, garantindo um produto final de sabor irresistível e inigualável. A Santa Bárbara que também está de olho nas tendências do mercado topou o desafio de crescer junto e ampliar sua gama de produtos de caráter delicioso e nutritivo. Em produtos para atender e agradar todos os paladares".
O sócio diretor da Laticínios Santa Barbara, Edson Luiz Tessaro enfatizou a busca frequente pelo diferencial, qualidade e sabor. "Já atuamos em nichos explorados, que concentram maior valor agregado, como as linhas voltadas para as restrições alimentares. Temos oito produtos na linha de queijos e variados sabores na linha de pizzas, pães e salgados especiais com intuito de expandir nosso mercado de atuação", disse. "São produtos que agregam as demandas cada vez maiores por produtos de qualidade e praticidade".
Sobre a Laticínios Santa Barbara - A Santa Bárbara atua na região Oeste, está localizada em Lacerdópolis, na SC-150, km 103 e atualmente conta com 30 colaboradores.
Beneficiando o leite para a industrialização do queijo, produz vários sabores, entre eles: Minas Meia Cura, Prato, Mussarela, Colonial, Ricota Fresca, Minas Zero Lactose, Queijo Temperado, Ricota Zero Lactose.
As informações são da Rádio Capinzal, resumidas e adaptadas pela equipe MilkPoint.