Hoje em Chapecó, Santa Catarina, ocorrerá o lançamento oficial da Mercoláctea 2011. Segundo os organizadores, a feira, que será realizada de 11 a 14 de maio, reunirá 150 expositores, oportunizará negócios da ordem de 80 milhões de reais e deve atrair por volta de 25 mil visitantes.
O evento contará com dois fóruns para promover o debate e aperfeiçoamento do setor: um sobre Qualidade do Leite e outro sobre Mercado de Leite e Formação de Preços.
Será realizada em conjunto a 3ª Feira de Equipamentos e Serviços, com mais de 120 empresas de nutrição, saúde, equipamentos, tecnologia, qualidade e embalagens, que ocorre em parceria com as principais indústrias de laticínios do sul do país. E o Showroom das Indústrias Lácteas do Sul oferecerá produtos das melhores processadoras do sul como Aurora, Tirol e Piracanjuba, além do laticínio modelo, Instituto de Laticínios Cândido Tostes de Minas Gerais.
A Mercoláctea 2011 terá ainda a 7ª Expomerco Exposição de Animais, com cerca de 600 bovinos, sendo 400 da raça Holandesa e 200 da raça Jersey, e 100 ovinos.
Mais informações no site www.mercolactea.com.br, e e-mail: info@mercolactea.com.br ou telefone (49) 3322-2292.
Lançamento da Mercoláctea 2011 ocorre hoje, em Chapecó (SC)
Hoje em Chapecó, Santa Catarina, ocorrerá o lançamento oficial da Mercoláctea 2011. A feira, que será realizada de 11 a 14 de maio, reunirá 150 expositores, oportunizará negócios da ordem de 80 milhões de reais e deve atrair por volta de 25 mil visitantes. O evento contará com dois fóruns para promover o debate e aperfeiçoamento do setor. Um fórum sobre Qualidade do Leite e outro sobre Mercado de Leite e Formação de Preços.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.