Kátia Abreu: PNDH-3 continua ameaçando a democracia
Para a CNA as notícias de que o Governo recuou e alterou dispositivos do polêmico PNDH 3 devem ser recebidas com reserva e atenção. "É verdade que a reação da sociedade impede o Governo de seguir em seus propósitos autoritários. Mas, os conflitos estabelecidos pelo Decreto da Presidência da República não se esgotam com a revisão da referência à questão militar", comentou Kátia Abreu em um comunicado enviado à imprensa.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
"É verdade que a reação da sociedade impede o Governo de seguir em seus propósitos autoritários. Mas, os conflitos estabelecidos pelo Decreto da Presidência da República não se esgotam com a revisão da referência à questão militar", comentou Kátia Abreu em um comunicado enviado à imprensa.
Todas as outras declarações de intenção contidas no PNDH 3 permanecem. Foram mantidas as ameaças às instituições democráticas, ao estado de direito e à liberdade de expressão. "Em conseqüência, mantenho meu protesto e insisto na indignação e no apelo ao bom senso", completa a senadora e presidente da CNA.
As informações são da CNA, resumidas e adaptadas pela Equipe AgriPoint.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

BALBINOS - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO
EM 21/01/2010
tambem que estamos à disposição para participarmos de manifestos
que defenda a agropecuaria em todas as estancias.
precisamos à qualquer custo derrubar todos os pndhs deste governo
que demostrou não serve para o nosso caro brasil.

PEDRA PRETA - MATO GROSSO - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS (CARNES, LÁCTEOS, CAFÉ)
EM 18/01/2010

CHAPADA GAÚCHA - MINAS GERAIS
EM 17/01/2010
Bom mesmo seria um pouco de união da classe produtiva rural, não com passeatas, tratoraços, ou jogando leite pelas ruas, o que nunca lhes atingiu o bom senso, mas cotisados em por exemplo, numa redução de plantio. Esse governo só vai entender a real situação do campo, quando lhes faltar dinheiro para suas benéces internacionais e apoio a entidades contraventoras dos direitos de propriedade "por exemplo". Isso funcionou e funciona em outros países, onde os governantes não conhecem a situação dos produtores e nem lhes quer ouvir.
Continue firme brava Senadora.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE
EM 16/01/2010

CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE
EM 16/01/2010

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE GADO DE CORTE
EM 15/01/2010