Com a submissão de trabalhos científicos encerrada no dia 30 de julho, o IV Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite contabilizou o recebimento de mais de 300 trabalhos científicos, enquadrados dentro das três áreas temáticas do IV CBQL:
-Leite - Produção com Qualidade;
-Leite - Alimento para a Humanidade;
-Leite - Qualidade e Industrialização.
A Comissão Científica, presidida pelo prof. André Thaler Neto, do CAV/UDESC em Lages/SC, está agora procedendo à avaliação final dos trabalhos submetidos, e os aprovados pela Comissão serão publicados nos Anais do congresso, na forma eletrônica. O grande número de trabalhos submetidos já antecipa o sucesso que será o IV CBQL, que terá mais de vinte palestras, painéis e mesas redondas abordando os mais diferentes aspectos da qualidade do leite. Dentre os palestrantes, além de autoridades nacionais, participarão também especialistas de diversos países.
As inscrições para o IV CBQL continuam abertas, tendo desconto até dia 31 de agosto próximo. As inscrições para o "Prêmio Melhor Tese" estão abertas até dia 04 de agosto, e maiores informações sobre o congresso estão disponíveis clicando aqui.
IV CBQL recebe mais de 300 trabalhos científicos
Com a submissão de trabalhos científicos encerrada no dia 30 de julho, o IV Congresso Brasileiro da Qualidade do Leite contabilizou o recebimento de mais de 300 trabalhos científicos, enquadrados dentro das três áreas temáticas do IV CBQL: Produção com Qualidade; Alimento para a Humanidade; e Qualidade e Industrialização. O grande número de trabalhos submetidos já antecipa o sucesso que será o evento, que terá mais de vinte palestras, painéis e mesas redondas abordando os mais diferentes aspectos da qualidade do leite.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.