Integração de queijos ao negócio é prioridade da BRF em 2012

A Brasil Foods (BRF) tem como prioridade para 2012 integrar a categoria queijo ao negócio principal da companhia. "Eu vejo o queijo como sendo tão importante para nós como são as categorias mortadela e salsicha, por exemplo. Queremos que seja mesmo um dos nossos principais negócios", afirmou Leopoldo Viriato Saboya.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Brasil Foods (BRF) tem como prioridade para 2012 integrar a categoria queijo ao negócio principal da companhia. "Eu vejo o queijo como sendo tão importante para nós como são as categorias mortadela e salsicha, por exemplo. Queremos que seja mesmo um dos nossos principais negócios", afirmou o vice-presidente de Finanças, Administração e Relações com Investidores, Leopoldo Viriato Saboya, em teleconferência com analistas de análise de resultados. "O capital integrado para esse segmento é também muito menor do que o do de carnes, essa já é um vantagem para nós", completa.

Outra prioridade da companhia para 2012 é a revitalização da marca Batavo. "Queremos nos tornar mais competitivos no cenário atual do mercado. Hoje, temos um 'gap' de marca com relação aos concorrentes, mas vantagem na distribuição" ressalta Saboya. Para o vice-presidente da companhia, José Antônio do Prado Fay, o segmento de UHT traz uma dificuldade a mais com relação aos outros lácteos. "O negócio UHT não é tão próximo dos nossos negócios, quanto queijo e refrigerados, por exemplo", comenta.

As informações partem da Agência Leia, veiculadas pelo Safras e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?