Instituto de Laticínios Cândido Tostes abre inscrições para processo seletivo

O ILCT, da EPAMIG, abrirá no próximo dia 22, as inscrições para processo seletivo para o Curso Técnico em Leite e Derivados. Serão oferecidas 30 vagas para o primeiro semestre de 2011. As inscrições terminam no próximo dia 3 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Instituto de Laticínios Cândidos Tostes (ILCT), da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), abrirá no próximo dia 22, as inscrições para processo seletivo para o Curso Técnico em Leite e Derivados. Serão oferecidas 30 vagas para o primeiro semestre de 2011. As inscrições terminam no próximo dia 3 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O Curso Técnico em Leite e Derivados tem duração de dois anos, com foco na qualificação de mão de obra para atuação nos segmentos da cadeia de lácteos no Brasil e exterior. No final do curso, o estudante estará apto a orientar e supervisionar os processos de industrialização do leite e seus derivados, desde a fase da produção até a comercialização do produto final.

Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo ou matriculados na segunda e terceira séries do segundo grau. A inscrição pode ser feita pelo site www.candidotostes.com.br, na secretaria do Instituto (rua Tenente Luiz de Freitas, 116, bairro Santa Terezinha, Juiz de Fora-MG ou por procuração.

www.candidotostes.com.br

A seleção consta de uma prova com 80 questões de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, que será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro pelo site www.candidotostes.com.br ou no mural da portaria do ILCT.

Outras informações pelo telefone: (32) 3224-3116 / 3224-5450.

Figura 1
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?