Na semana passada, a organização Milk Processor Education Program (MilkPEP), que promove o leite nos Estados Unidos, anunciou a iniciativa "Breakfast Project" (Projeto Café da Manhã), estrelada pela atriz Salma Hayek.
Hayek será porta-voz bilíngue para a campanha, que será feita em inglês e em espanhol na televisão, além de anúncios impressos e online. Projeto Café da Manhã pretende promover o consumo de leite durante a primeira refeição do dia.
A campanha deriva de um estudo feito a pedido do MilkPEP há alguns anos, que sugeriu que o leite fosse promovido como bebida de escolha em certas refeições, como o café da manhã; ou em certas atividades, como após a práticas de exercícios.
O café da manhã é a refeição onde as pessoas têm mais chances de consumir leite, disse o sócio da firma de pesquisa Monitor, que conduziu o estudo, Steven Goldbach. Os consumidores precisam ouvir sobre a importância do café da manhã, disse ele. Isso cria uma oportunidade para se unir a outros fornecedores de alimentos para o café da manhã, como companhias de cereais.
A reportagem é do www.dairyherd.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Indústria de lácteos dos EUA lança campanha para promover leite no café da manhã com Salma Hayek
Na semana passada, a organização Milk Processor Education Program (MilkPEP), que promove o leite nos Estados Unidos, anunciou a iniciativa "Breakfast Project" (Projeto Café da Manhã), estrelada pela atriz Salma Hayek.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

DURVAL MARTINS DA SILVEIRA
CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 05/03/2012
Esta reportagem é uma demonstração clara de que o setor leiteiro brasileiro tem muito a fazer e agir, pricipalmente da porteira p fora.
As campanhas de marketing a favor do consumo e dos benefícios do leite na saúde humana, são mais q comprovados cientificamente. A cadeia leiteira nossa é bastante tímida em relação aos benefícios do seu produto na qualidade de vida das pessoas. Temos q enganjar autoridades, entidades públicas e privadas, educação do povo e profissionalismo do setor p mudar a realidade do leite no Brasil.
As campanhas de marketing a favor do consumo e dos benefícios do leite na saúde humana, são mais q comprovados cientificamente. A cadeia leiteira nossa é bastante tímida em relação aos benefícios do seu produto na qualidade de vida das pessoas. Temos q enganjar autoridades, entidades públicas e privadas, educação do povo e profissionalismo do setor p mudar a realidade do leite no Brasil.