A marca Amul, pertencente à cooperativa de lácteos indiana Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation (GCMMF), não somente manteve sua posição de marca número um da Índia pelo segundo ano consecutivo, como também, se tornou a marca número um de lácteos na região da Ásia-Pacífico, na frente de muitos nomes internacionais como Kraft, Walls, Anchor, Everyday, entre outras.
Na lista das Top 1.000 Marcas na Ásia-Pacífico, publicada pela Media Magazine, a marca de lácteos Amul é a única indiana a encontrar esse reconhecimento dos consumidores e foi classificada como a 73ª marca mais popular da região da Ásia-Pacífico, melhorando em 10 lugares sua posição com relação ao ano passado, quando era a 83ª.
A pesquisa conduzida pela Media Magazine, que é simultaneamente publicada em Hong Kong e Cingapura, desenvolveu a lista após uma pesquisa conduzida com consumidores na Austrália, China, Índia, Japão, Coreia do Sul, Hong Kong, Malásia, Cingapura, Taiwan e Tailândia. A agência de pesquisa de mercado TNS entrevistou pessoas entre 15 e 64 anos de idade nesses 10 mercados.
As informações são do ExpressIndia.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Você já escolheu entre os 5 indicados à 2ª fase do Prêmio Impacto? Clique aqui, escolha e concorra a um iPod Touch.
Indiana Amul é a marca número 1 na Ásia-Pacífico
A marca Amul, pertencente à cooperativa de lácteos indiana <i>Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation</i> (GCMMF), não somente manteve sua posição de marca número um da Índia pelo segundo ano consecutivo, como também, se tornou a marca número um de lácteos na região da Ásia-Pacífico, na frente de muitos nomes internacionais como <i>Kraft, Walls, Anchor, Everyday</i>, entre outras.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.