Índia mantém proibição às compras de lácteos da China

O governo da Índia decidiu ampliar por mais um ano a proibição às importações de produtos lácteos da China, por conta dos casos de contaminação de leite com melamina naquele país, em 2008. O Ministério de Comércio Exterior indiano informou em seu site, conforme informações da Bloomberg, que a suspensão das importações de lácteos chineses está vigente por mais um ano a contar do último dia 24 de dezembro.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

O governo da Índia decidiu ampliar por mais um ano a proibição às importações de produtos lácteos da China, por conta dos casos de contaminação de leite com melamina naquele país, em 2008. O Ministério de Comércio Exterior indiano informou em seu site, conforme informações da Bloomberg, que a suspensão das importações de lácteos chineses está vigente por mais um ano a contar do último dia 24 de dezembro. A proibição nas compras vale para chocolates, doces, alimentos preparados com leite ou sólidos de leite.

As informações são da Bloomberg, publicadas no jornal Valor Econômico, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

marcelo erthal pires
MARCELO ERTHAL PIRES

BELÉM - PARÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 05/01/2011

E os indianos,

estão certos, por que correr o risco de atingir a população; e este acrescimo de melanina na China foi puramente por dinheiro fácil, mas na China é um país muito justo, se os acusados forem condenados seram fuzilados!

O que merece uma pessoa que falsifica um medicamento para câncer ?

Meus respeitos aos que merecem,
marcelo
Qual a sua dúvida hoje?