A Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation (GCMMF), cooperativa da Índia que comercializa produtos com a marca Amul, disse que teve um crescimento de 19,3%, atingindo vendas de Rs 80,05 bilhões (US$ 1,71 bilhão) em 2009-2010. Os resultados financeiros da maior produtora de leite da Índia foram confirmados durante a 36ª reunião geral anual.
As vendas aumentaram com relação às de Rs 67,11 bilhões (US$ 1,44 bilhão) em 2008-09, mostrando um crescimento de 19,3%. "Esse é um crescimento impressionante visto da perspectiva do impacto da seca e queda resultante nas aquisições de leite, bem como do crescimento de 27,7% obtido em 2008-09", disse o presidente da GCMMF, Parthi Bhatol.
A companhia obteve crescimento nas vendas de mais de 21% na categoria de leite de saquinho e de 32% em termos de valor, disse Bhatol. As vendas de coalhada cresceram 46%, enquanto as vendas de sorvetes registraram um crescimento de 22%, disse ele.
Quanto às exportações, ele disse que "nesse ano, atingimos a marca de Rs 1 bilhão (US$ 21,47 milhões) em comércio internacional. Esse foi o quinto ano consecutivo que batemos essa marca".
Em 19/08/10 - 1 Rúpia Indiana = US$ 0,02147
46,5711 Rúpia Indiana = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
As informações são do The Economic Times, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
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Índia: Amul tem crescimento de 19% no ano fiscal 09/10
A <i>Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation</i> (GCMMF), cooperativa da Índia que comercializa produtos com a marca Amul, disse que teve um crescimento de 19,3%, atingindo vendas de Rs 80,05 bilhões (US$ 1,71 bilhão) em 2009-2010.
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