I Seminário do Programa Mais Leite Saudável da Região Nordeste ocorrerá em julho

Nos dias 04 e 05 de julho ocorrerá no Estado da Paraíba o I Seminário do Programa mais Leite Saudável da Região Nordeste.  Um dos objetivos do evento é apresentar um projeto simples e bem executado para mostrar às empresas que participar do programa não é complexo: basta organização e uma boa ideia da sua realidade. Apesar de possuir importantes bacias leiteiras, a região Nordeste possui poucas indústrias participando do programa.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nos dias 04 e 05 de julho ocorrerá no Estado da Paraíba o I Seminário do Programa Mais Leite Saudável da Região Nordeste.  Um dos objetivos do evento é apresentar um projeto simples e bem executado para mostrar às empresas que participar do programa não é complexo: basta organização e uma boa ideia da sua realidade. Apesar de possuir importantes bacias leiteiras, a região Nordeste possui poucas indústrias participando do programa. 

Confira abaixo a programação completa e se inscreva. As instruções também se encontram abaixo:

 

Figura 1

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?