Hershey's amplia linhas de snacks e de chocolates 60% cacau

Prestes a completar 20 anos de atuação no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey complementa seu portfólio de snacks com o lançamento nacional de Hershey's Crunchers e o relançamento de Hershey's Bites, antes disponível apenas em mercado teste.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Prestes a completar 20 anos de atuação no Brasil, a gigante americana de chocolates Hershey's complementa seu portfólio de snacks com o lançamento nacional de Hershey’s Crunchers e o relançamento de Hershey’s Bites, antes disponível apenas em mercado teste. Também traz a linha Hershey’s Go!, uma reformulação de suas candy bars com novo nome, sabores e embalagem. E ainda apresenta a barra Hershey’s Special Dark Café, expandindo sua oferta de sabores de chocolates mass premium com 60% de cacau.

Figura 1

Todas as novidades chegam para atender as demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia a dia dos consumidores. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos sempre oferecer inovações para atender esses desejos e surpreender os consumidores com nosso portfólio de produtos”, afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey's Brasil.

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?