Häagen-Dazs Japan lança sobremesa de manga com recheio de coco e leite
A Häagen-Dazs Japan lançou hoje (08/05) uma nova sobremesa no sabor manga. A novidade está sendo comercializada pelo preço de 272 ienes (sem os impostos) em supermercados, lojas de conveniência e outros estabelecimentos comerciais do país.

A
Häagen-Dazs Japan lançou hoje (08/05) uma nova sobremesa no sabor manga. A novidade está sendo comercializada pelo preço de 272 ienes (sem os impostos) em supermercados, lojas de conveniência e outros estabelecimentos comerciais do país.

O produto vem com três camadas diferentes. No topo há uma cobertura de sorvete de manga, enquanto no centro há um recheio de coco. Já a massa na parte inferior é feita de leite.

Apesar de ser feito com sorvete de manga, a empresa nomeou o novo produto de “Mango Purin -Kokonattsu Miruku Shitate", que como o nome sugere seria um pudim, não um sorvete. De qualquer forma, ao invés de perder tempo discutindo se é um pudim ou sorvete, vale lembrar que a sobremesa será vendida por tempo limitado.
As informações são do pc.digital.