Gustavo de Vicenzo Valone, do MDA: "acordo de importação Brasil/Argentina foi prorrogado por mais 30 dias para novas negociações"
Gustavo de Vicenzo Valone, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, enviou o importante comentário a notícia "<a href="http://www.milkpoint.com.br/mercado/giro-lacteo/fim-do-acordo-com-paises-vizinhos-preocupa-produtores-de-leite-do-sul-71393n.aspx" target="_Blank"><u>Fim do acordo com países vizinhos preocupa produtores de leite do Sul</u></a>" de que: <i>"O acordo de importação com a Argentina, que tinha o vencimento marcado para o final do mês de abril de 2011, foi prorrogado pelo MDIC por mais 30 dias para que os setores privados tanto do Brasil, quanto da Argentina, tenho tempo de se reunir para tentar novas negociações."</i>
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Gustavo de Vicenzo Valone, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, enviou o importante comentário a notícia "Fim do acordo com países vizinhos preocupa produtores de leite do Sul" de que: "O acordo de importação com a Argentina, que tinha o vencimento marcado para o final do mês de abril de 2011, foi prorrogado pelo MDIC por mais 30 dias para que os setores privados tanto do Brasil, quanto da Argentina, tenho tempo de se reunir para tentar novas negociações."
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

ADEMAR SCHNEIDERS
SÃO JOÃO DO OESTE - SANTA CATARINA
EM 04/05/2011
É fundamental que essas negociações sejam mantidas para que p produtor nacional consiga manter sua competividade, melhorando sua renda e ampliando os investimentos para melhorar qualidade e produtividade na atividade. Também gostaria de fazer referencia ao programa mais alimentos do governo, com relação a inclusão dos resfriadores tanque de expansão na linha de Agroindustria, ao invés da linha produção primaria, o que seria o correto, impossibilitando o financiamento desses equipamentos pelos produtores na linha mais alimentos. Espero que o MDA reveja essa posição, corrigindo esse mal entendido. Abraços