Grupo Carrefour cria unidade voltada para e-commerce de alimentos

O Grupo Carrefour anunciou hoje (01) a criação de uma unidade de negócios voltada para o segmento de e-commerce de alimentos. O Carrefour eBusiness Brasil (CeBB) será liderado por Paula Cardoso que será a responsável pela implantação de iniciativas disruptivas para acelerar a transformação digital dos negócios do Carrefour Brasil.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Grupo Carrefour anunciou na última sexta-feira (01) a criação de uma unidade de negócios voltada para o segmento de e-commerce de alimentos. O Carrefour eBusiness Brasil (CeBB) será liderado por Paula Cardoso que será a responsável pela implantação de iniciativas disruptivas para acelerar a transformação digital dos negócios do Carrefour Brasil.

Continua depois da publicidade

Tais iniciativas deverão incluir parcerias entre startups e o CeBB. Paula atuou como CEO do Carrefour Soluções Financeiras (CSF) ao longo dos últimos seis anos. Em 2018 também esteve à frente da Transformação Digital do Carrefour Brasil. Com a criação do CeBB, Paula estará totalmente dedicada ao eBusiness e passará a integrar o Conselho de Administração do CSF. Para o lugar de Paula, o Carrefour nomeou Carlos Mauad, que atuou anteriormente como Diretor Comercial da Smiles S.A.

Noël Prioux, CEO do Carrefour Brasil, declarou: “Acelerar nossa jornada digital é peça fundamental do plano de transformação do Grupo, e nessa linha o Carrefour Brasil estabeleceu a meta de assumir a liderança no e-commerce de alimentos no Brasil no médio prazo. A criação do Carrefour eBusiness Brasil e a nomeação da Paula Cardoso para lidera-lo são sinais claros do nosso compromisso em construir uma sólida plataforma de e-commerce como parte da nossa estratégia omnicanal".

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?