Greve dos caminhoneiros afeta programa de distribuição de leite em SP
A greve dos caminhoneiros afetou o atendimento aos beneficiários do Vivaleite, programa do governo de SP de distribuição de leite. Segundo a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, 369 cidades estavam sem receber o produto, inclusive a capital paulista.

A greve dos caminhoneiros afetou o atendimento aos beneficiários do
Vivaleite, programa do governo de SP de distribuição de leite. Segundo a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, 369 cidades estavam sem receber o produto, inclusive a capital paulista.
Retomada
Na terça (29), o número havia sido reduzido para 231 cidades. De acordo com a pasta, a situação já está sendo regularizada e deve voltar ao normal na segunda (4). O programa atende 420 mil pessoas das 645 cidades do estado.

As informações são do jornal Folha de São Paulo.