
O presidente Haroldo Max (primeiro à esquerda) e os vice-presidentes eleitos na AGO da Centroleite
Em Assembleia Geral Ordinária realizada semana passada na sede do Sistema OCB/SESCOOP-GO, em Goiânia, os dirigentes das cooperativas filiadas à Cooperativa Central de Laticínios de Goiás (Centroleite) reelegeram Haroldo Max de Sousa para mais um mandato à frente da central.
A eleição teve chapa única e o novo mandato vai até março de 2015. Será o quarto período de Max como presidente da central cooperativista, que é uma das maiores empresas brasileiras em captação de leite.
Neste novo mandato, Max de Sousa terá como vice-presidentes os dirigentes Aguilar Ferreira Mota (da Comigo, de Rio Verde), Astrogildo Gonçalves Peixoto, (Coapil, de Piracanjuba), João Batista da Paixão Jr. (Cooperbelgo, de Bela Vista) e Carlos Henrique Arruda Duarte (Coacal, de Catalão). O novo Conselho Fiscal será formado por João Gonçalves Vilela (Cagel, de Goianésia, membro efetivo), Cátia Aparecida de Paulo (Coopercampi, de Campinorte, efetivo), Roberto Cézar de Oliveira (Coopersil, de Silvânia, efetivo), José Vilela de Paula (Cooperagro, de Rubiataba, suplente), Cinézio Rezende (Codrhil, de Hidrolândia, suplente) e Dorival Cordeiro de Toledo (Coopvitória, de Itaberaí, suplente).
A Centroleite possui 14 cooperativas filiadas instaladas nas principais bacias leiteiras do estado. Além da eleição da diretoria, a assembleia da Centroleite apreciou e aprovou a o relatório de gestão e prestação de contas de 2011 e o plano de trabalho para o próximo período.
A matéria é OCB - GO, adaptada pela Equipe MilkPoint.
