Linha de produtos infantis da Frimesa é relançada

Agora com 12 produtos, a Frimesa traz uma repaginação completa da linha de produtos infantis. Novo personagem, novas embalagens, comunicação diferenciada, e um novo portfólio. As mudanças têm como propósito dar mais personalidade à marca e aproximá-la do público infantil.

Publicado por: MilkPoint

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Agora com 12 produtos, a Frimesa traz uma repaginação completa da linha de produtos infantis. Novo personagem, novas embalagens, comunicação diferenciada, e um novo portfólio. As mudanças têm como propósito dar mais personalidade à marca e aproximá-la do público infantil.

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Camaleão - O novo personagem é um camaleão capaz de acompanhar as crianças em todas as fases de crescimento. A renovação no design da logomarca busca alinhá-lo à sua marca principal e o uso de cores vivas nas novas embalagens destaca a atenção das crianças.

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Novo site - Para comunicar as novidades um novo site está em desenvolvimento, onde o universo do personagem dispõe de um conteúdo exclusivo, atividades, dicas, produtos e receitas. O Friminho também vai ganhar presença nas redes sociais. Para entender as mudanças basta o consumidor acessar o endereço http://www.friminho.com.br

Itens - São 12 novos produtos entre refrigerados, achocolatados, frios e lanches rápidos. Além dos itens já pertences à linha - achocolatado, mortadela de frango, leite fermentado 75g e petit suisse, os produtos: empanados, hambúrguer de frango, salsicha hot dog, três sabores de iogurtes, leite fermentado 170g, e achocolatado light, foram acrescentados. Os alimentos complementam as refeições do almoço, jantar e principalmente, a hora do lanche.

Figura 1

Realidade aumentada - Os novos rótulos trarão os recursos da realidade aumentada. A tecnologia combina a captura de imagens com a projeção 3D, fazendo com que o Friminho ganhe movimento, observado pelas câmeras de celulares e tablets. O desafio é levar as crianças para a interatividade virtual com jogos e brincadeiras, tirar selfies com o personagem ou até mesmo acessar o site e as redes sociais.

Aplicativo - Para conferir os efeitos da realidade aumentada, o consumidor deve fazer o download do aplicativo “Zappar” no Google Play Store ou na Apple Store e apontar o celular para o código nas embalagens.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Frimesa.

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