Forno de Minas: novo sabor de lasanha

Apostando na categoria de pratos prontos, a Forno de Minas lança na APAS Show a Lasanha sabor Quatro Queijos. Dentre os diferenciais do produto estão: a utilização dos queijos minas, muçarela, parmesão, requeijão e creme de gorgonzola e os temperos naturais e caseiros.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Apostando na categoria de pratos prontos, a Forno de Minas lança na APAS Show a Lasanha sabor Quatro Queijos. Dentre os diferenciais do produto estão: a utilização dos queijos minas, muçarela, parmesão, requeijão e creme de gorgonzola e os temperos naturais e caseiros. A nova versão é uma opção para os vegetarianos e oferece a versatilidade de poder ser assada no forno ou micro-ondas, servida na própria bandeja e tem porção ideal para duas pessoas. Um dos principais diferenciais das lasanhas da Forno de Minas, tanto o sabor Quatro Queijos quanto à Bolonhesa, é o uso de ingredientes naturais e o congelamento do produto após o preparo. Por esses motivos, a lasanha não necessita de conservantes.

Figura 1

Outra novidade é o Pão de Queijo Fit, que foi reformulado e ganhou ainda mais sabor de pão de queijo. O produto não tem glúten e lactose e é fonte de cálcio e multigrãos (linhaça marrom, linhaça dourada e pepita de girassol).

Figura 2

Os visitantes que passarem pelo estande da Forno de Minas conhecerão também as soluções que a empresa oferece para todas as ocasiões de consumo. São produtos que atendem tanto o varejo quanto o food service.

As informações são do Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?