De acordo com Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro, a ideia surgiu para inovar o mercado gourmet com um sabor diferente que une duas grandes paixões do consumidor: pão de queijo e chocolate. “No paladar, ele não é pão de queijo e não é chocolate, é um produto novo de verdade, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado”, explica Mirany.
Vale ressaltar que os pães de queijo Formaggio Mineiro são produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. Além disso, são os únicos com 40% de queijo na receita, proporcionando mais sabor e consistência incomparáveis diante das opções apresentadas no setor alimentício.
No varejo, o pão de queijo de chocolate belga está disponível em pacotes de dois quilos nos tamanhos 25 gramas e 50 gramas. O produto também pode ser apreciado e adquirido nas lojas próprias da Formaggio Mineiro, atualmente com unidades na capital paulista (Campo Belo, Moema e Vila Leopoldina), e em outros estabelecimentos.
Com sede em São Paulo, a marca produz mais de 180 toneladas de pão de queijo ao ano, com distribuição para todo o País. Seus produtos estão disponíveis em empórios, hortifrútis, padarias, cafés, restaurantes, hotéis e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso e Pernambuco.
As informações são do portal Sabor à Vida Gastronomia, adaptadas pela Equipe MilkPoint.