Felipão bebe leite da Parmalat em sua apresentação e lembra parceria de sucesso

Ao lado da Parmalat, o Palmeiras teve um dos cases de maior sucesso do marketing esportivo na década de 90, e agora volta novamente a realizar essa parceria com o mesmo treinador que a consagrou. "Gostaria de agradecer a Parmalat, porque tive uma convivência fantástica e fiquei feliz em saber que voltavam ao Palmeiras quando também volto", disse Felipão.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Entre um gole e outro de uma nova bebida láctea da Parmalat, Luiz Felipe Scolari iniciou seu discurso de apresentação agradecendo os patrocinadores que pagarão até 80% de seus salários no Palmeiras. Como um marketeiro de mão cheia, de cara concedeu atenção especial às três empresas que estamparão seu uniforme pelos próximos 12 meses.

"Gostaria de agradecer a Parmalat, porque tive uma convivência fantástica e fiquei feliz em saber que voltava ao Palmeiras quando também volto", disse Felipão.

Figura 1

Foto: Mônica Alves/Agência Estado

Ao lado da Parmalat, o Palmeiras teve um dos cases de maior sucesso do marketing esportivo na década de 90. "Ele é um líder, vencedor e muito afetivo com a família. Quando você escolhe alguém para patrocinar, quer alguém que tenha características ligadas com sua marca e o Felipão é uma pessoa acima das expectativas". Quem elogia é Fernando Falco, presidente da empresa de laticínios no Brasil. "Ele gostou de nossa bebida, fez um positivo para mim e tomou a garrafa quase inteira".

As informações são do Portal Terra, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?