EXTRA traz campanha de incentivo ao consumo de iogurtes

O Extra, em parceria com a Danone, Nestlé, Vigor e Taeq, traz a campanha "Ioiogurte - Comece bem o dia com 1 iogurte". A proposta é, por meio de um plano de comunicação 360º, incentivar um novo hábito na família brasileira. A campanha terá enfoque especial em incentivar o [...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Extra, em parceria com a Danone, Nestlé, Vigor e Taeq, traz a campanha “Ioiogurte - Comece bem o dia com 1 iogurte”. A proposta é, por meio de um plano de comunicação 360º, incentivar um novo hábito na família brasileira, o de consumir pelo menos um iogurte no dia.



A campanha terá enfoque especial em incentivar o consumo no período da manhã, reforçando os benefícios e a importância de começar bem o dia com uma alimentação saudável a base de iogurte e suas possíveis combinações com outros itens de café da manhã como pães, cereais, frios e frutas. O projeto vai até dezembro em todas as lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do Brasil.

O Extra trabalha com as principais marcas do mercado e tem um sortimento completo de iogurtes light, funcional, natural, líquido, fermentado, petit, polpa, sobremesas e a novidade do mercado, o iogurte grego.

A rede acompanha as tendências de consumo do brasileiro e quer com essa campanha, incentivar ainda mais o consumo de lácteos no país. Segundo pesquisa de 2013 da Mintel, empresa global de inteligência de mídia, o consumo de iogurtes no Brasil vem crescendo à taxa média de 5% ao ano, graças ao aumento do poder aquisitivo da classe média e a penetração nos lares já é de 74%.

As informações são do Grupo Pão de Açúcar.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?