Pré-evento Interleite Sul 2019: Expedição Mastite! Venha participar!
Já estão abertas as inscrições para a Expedição Mastite, evento que ocorrerá no dia 7 de maio, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó/SC, um dia antes do Interleite Sul 2019. Nele serão abordados todos os dasafios causados pela mastite.

Já estão abertas as inscrições para a
Expedição Mastite, evento que ocorrerá no dia 7 de maio, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó/SC, um dia antes do
Interleite Sul 2019. Nele, serão abordados todos os desafios causados pela mastite.

Além do tema “Como usar a cultura na fazenda no controle da mastite e uso racional de antibióticos?”, também ganham destaque temas como segurança alimentar e bem-estar animal, visto que a nova geração de consumidores está cada vez mais exigente quanto a qualidade do produto final e a forma como foi produzido.
Para tanto, o MilkPoint juntou os esforços com os experts no assunto, Qualileite e OnFarm, e juntos faremos um evento incrível para você! Não deixe de participar
Acesse o site aqui e inscreva-se!