EUA promovem leite no Super Bowl

Há 16 anos, a campanha de promoção do leite dos Estados Unidos "Milk Mustache" - que coloca o bigode de leite em pessoas e personagens famosos - ilustra as páginas no jornal USA Today um pouco antes do torneio de futebol americano Super Bowl.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Há 16 anos, a campanha de promoção do leite dos Estados Unidos "Milk Mustache" - que coloca o bigode de leite em pessoas e personagens famosos - ilustra as páginas no jornal USA Today um pouco antes do torneio de futebol americano Super Bowl.

O anúncio desse ano traz Wes Welker, dos New England Patriots, e Hakeem Nicks, dos New York Giants.

Figura 1


O anúncio atual diz: "O maior jogo de nossas vidas merece o melhor café-da-manhã. O leite tem os nutrientes que precisamos para começar bem nosso dia e para nos dar energia para jogar por 60 minutos (citando o programa de promoção chamado Fuel Up to Play 60, que é um esforço colaborativo das escolas com a Liga Nacional de Futebol Americano que estimula o consumo e a disponibilidade de alimentos ricos em nutrientes, baixo teor de gordura e produtos lácteos desnatados, junto com a prática de atividades físicas por 60 minutos por dia). Mas, dividir o troféu? Essa é outra história". Os dados são do site www.dairyherd.com.

Desfecho do campeonato: Nicks Hakeem do New York Giants conquistou o título do Super Bowl na noite passada, mas ele também começa a ostentar um bigode de leite!

Figura 2
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?