O comercial é o início promissor de uma divertida e original campanha visando destacar os benefícios do leite para a saúde e para a beleza. Steve James, diretor executivo da California Milk Processor Board - instituição sem fins lucrativos fundada por produtores da Califórnia para promover o consume do leite -, falou sobre a campanha. "Apesar da nova campanha ter o senso de humor da Got Milk?, ela também mostrará os benefícios do consumo de leite. Os habitantes de Mootopia possuirão dentes brancos, cabelos brilhantes e músculos definidos, devido à ingestão de leite." Na campanha, a Mootopia é uma terra paradisíaca onde o leite escorre livremente como água.
No primeiro comercial da campanha, dirigido pelo cofundador da agência, Jeff Goodby, duas lindas mulheres bebem leite de um rio usando longos canudos, enquanto outra toma banho em uma cachoeira de leite. Em seguida, o brilho dos cabelos das duas mulheres começa a incomodar os olhos da outra. Quando elas começam a discutir por isso, a cena corta e mostra o famoso slogan, "Got Milk?", escrito com leite em uma montanha.
O primeiro de uma trilogia de comerciais recebeu o nome de "Gorgeous Hair", traduzido por "Cabelo Maravilhoso".

Clique aqui para ver o comercial.
As informações são da Adweek, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
