EUA: indústria lança iniciativa de distribuição de leite

A campanha do bigode do leite - <i>National Milk Mustache "Got Milk?"</i> - lançou uma nova iniciativa chamada <i>"Great Gallon Give"</i>, com a ajuda da atriz e mãe de gêmeas, Rebecca Romijin. O novo programa distribuirá milhares de galões de leite para ajudar a aumentar a conscientização sobre a importância do papel do leite na construção de famílias fortes.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Com o começo do Ano Novo, os processadores de leite dos Estados Unidos querem facilitar para que as mães do país coloquem leite na mesa e construam famílias fortes em 2010. A campanha do bigode do leite - National Milk Mustache "Got Milk?" - lançou uma nova iniciativa chamada "Great Gallon Give", com a ajuda da atriz e mãe de gêmeas, Rebecca Romijin, que está aparecendo em seu segundo anúncio com bigode de leite - dessa vez, com suas filhas.

O novo programa distribuirá milhares de galões de leite para ajudar a aumentar a conscientização sobre a importância do papel do leite na construção de famílias fortes. Estão programados eventos de distribuição de leite em todo o país e as famílias podem se registrar para ganhar um ano de leite grátis no site whymilk.com.

Figura 1


A campanha também possibilitará ajudar as famílias necessitadas através da distribuição de galões virtuais de leite aos amigos no Facebook (Facebook.com/MilkMustache). Para cada galão virtual passado, US$ 1 será destinado ao Feeding America, até chegar ao valor de US$ 100.000. A Feeding America é a maior rede do país de bancos de alimentos que servem mais de 25 milhões de pessoa que passam fome nos Estados Unidos. Além disso, os processadores de leite estarão doando milhares de galões reais de leite para bancos locais de alimentos na rede Feeding America.

Figura 2


Estão planejados eventos locais em 20 mercados. No total, mais de 200.000 galões de leite serão distribuídos. A campanha também pode ser acompanhada pelo Twitter (Twitter.com/milkmustache).

A reportagem é do Dairy Herd Management, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

DARLANI  PORCARO
DARLANI PORCARO

MURIAÉ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 16/01/2010

Nós brasileiros , temos que fazer uma campanha mais ou menos semelhante a esta, para que aumente o consumo do produto dentro do país.
Qual a sua dúvida hoje?