EUA: estoques de queijos aumentam em março

Os estoques comerciais de queijos dos Estados Unidos aumentaram em março, porém em ritmo mais lento. Os estoques aumentaram apenas 1,22 mil toneladas, para 272,5 mil toneladas, de acordo com o USDA. No entanto, os estoques de queijos estão 10% (ou 23,6 mil toneladas) acima do volume estocado no mesmo período do ano anterior.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os estoques comerciais de queijos dos Estados Unidos aumentaram em março, porém em ritmo mais lento. Os estoques aumentaram apenas 1,22 mil toneladas, para 272,5 mil toneladas, de acordo com dados divulgados ontem (22) pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, sigla em inglês).

No entanto, os estoques de queijos estão 10% (ou 23,6 mil toneladas) acima do volume estocado no mesmo período do ano anterior.

Gráfico 1. Estoques comerciais de queijos nos EUA (em mil toneladas).

Figura 1


Os estoques totais de queijos (comerciais e do governo) alcançaram 454 mil toneladas, o maior volume estocado desde novembro de 1984.

As informações são do CME Group, com dados do USDA, adaptadas e traduzidas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?