A produção de leite em pó nos Estados Unidos cresceu sazonalmente em novembro, gerando aumento dos estoques, de acordo com relatório divulgado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, sigla em inglês).
Em novembro, a produção de leite em pó desnatado foi de 54,3 mil toneladas - a maior desde julho, mas ainda 20,3% inferior em relação à produção no mesmo período do ano anterior.
Os estoques comerciais de leite em pó desnatado, em 30 de novembro, eram de 51,5 mil toneladas, 11,1 mil toneladas acima em relação ao volume estocado em 31 de outubro (+27,3%), de acordo com o relatório.
Segundo informações do USDA, o mercado mostra-se instável. Os estoques cresceram ainda mais no período de férias e a demanda permanece calma.
As informações são do CME, com dados do USDA, adaptadas e traduzidas pela Equipe MilkPoint.
EUA: crescem os estoques de leite em pó desnatado
A produção de leite em pó nos Estados Unidos cresceu sazonalmente em novembro, gerando aumento dos estoques, de acordo com relatório divulgado pelo USDA. Os estoques comerciais de leite em pó desnatado, em 30 de novembro, eram de 51,5 mil toneladas, 11,1 mil toneladas acima em relação ao volume estocado em 31 de outubro (+27,3%), de acordo com o relatório.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.