ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: para não descartar, produtor engarrafa leite na fazenda e vende a consumidores locais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O "espírito americano" ainda vive em uma propriedade leiteira com 300 anos de idade, onde um produtor trabalha 24 horas por dia para engarrafar seu próprio leite depois que a indústria pediu-lhe que descartasse. Os moradores estão fazendo fila para apoiá-lo.

Quando o processador de laticínios de Ben Brown disse que não podia mais comprar seu leite, ele começou a engarrafar por si próprio. A fazenda Whoa Nellie Dairy, de Brown, fornece leite de alta qualidade desde os anos 1700.

Parte da produção é vendida em uma loja de fazenda, mas a maioria costumava ser vendida a um processador de laticínios, que pasteurizava e engarrafava, vendendo para restaurantes e mercados locais.

Quando Ben percebeu que teria que descartar centenas de litros de leite por semana, até que suas 70 vacas leiteiras secassem, não aguentou. Começou a trabalhar, literalmente, 24 horas por dia, pasteurizando o leite em pequenos lotes e engarrafando.

Ele postou no Facebook que a loja da fazenda estava a aberta durante tempo adicional para vender o leite diretamente aos consumidores, e a resposta foi esmagadora: a fila para entrar na loja tinha pelo menos 20 clientes durante várias horas, informou a imprensa local.

 

 

"Conheço o tio deles, Larry Basinger, e queremos ajudar a família Brown a resolver isso", disse um cliente. "Vamos comprar 10 galões. Tenho pedidos de toda a nossa família.” O leite esgotou em poucas horas durante quase todos os dias desde então. Nos dias em que há sobra, doam o leite fresco e não homogeneizado para instituições de caridade locais. "Odeio desperdício e não quero descartar leite. As pessoas podem usá-lo e eu ainda tenho que pagar minhas contas”, disse Brown.

Brown e sua esposa Mary Beth compraram a fazenda há quatro anos dos pais de Ben. Ele admitiu em um jornal local que sua família "mal sobreviveu" aos últimos anos e que, a princípio, ele temia que o bloqueio fosse o fim deles.

"Eu não quero que a gente afunde. Esta fazenda está na família Brown desde os anos 1700”, disse ele. Há duas semanas, a fazenda conseguiu comprar um segundo tanque de pasteurização de 45 litros, para que Brown não tenha mais que ficar acordado a noite toda processando o produto.

As informações são do Return to Now, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures