Empresa uruguaia desiste de comprar NZ Farming

A <i>Union Agriculture Group</i>, empresa uruguaia responsável por administrar fundos de investidores no exterior, não insistirá na compra de ações da <i>New Zealand Systems Uruguay</i> (NZFSU), após o aumento da oferta feita pela empresa de Cingapura, <i>Olam International</i>.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Union Agriculture Group, empresa uruguaia responsável por administrar fundos de investidores no exterior, não insistirá na compra de ações da New Zealand Systems Uruguay (NZFSU), após o aumento da oferta feita pela empresa de Cingapura, Olam International. A NZFSU é um empreendimento que administra atualmente cerca de 18 fazendas leiteiras no Uruguai.

Com a melhora na oferta feita pela Olam International, o presidente da Union Agriculture Group, Juan Sartori, disse que sua empresa não continuará na disputa porque "somos uma empresa conservadora que busca suas oportunidades onde aplicar nossos fundos".

As informações são do Espectador.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.


Você já viu a programação do Interleite Sul 2010, que trará um grande debate sobre competitividade em vários estados brasileiros e Argentina? Clique aqui para mais informações. Não deixe de participar desse evento!
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?