Direto do MyPoint: Facebook tem intolerância à lactose?
O <i>Center for Consumer Freedom</i> (CCF) dos EUA mostrou indignação com a atitude do Facebook, um popular web site, de banir a promoção dos produtos de origem láctea. As regras do Facebook não permitem propagandas se o "objetivo for promover alguma dessas categorias de produtos: jogos, tabaco, lácteos, armas de fogo, medicamentos ou gasolina".
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
As regras do Facebook não permitem propagandas se o "objetivo for promover alguma dessas categorias de produtos: jogos, tabaco, lácteos, armas de fogo, medicamentos ou gasolina".
"É um absurdo e uma estupidez", disse David Martosko, diretor de pesquisa do CCF. "Como alguém pode comparar cigarros e analgésicos com leite? Será que o Facebook acredita que queijo cottage e iogurtes devem ser substâncias controladas?
O CCF tentou vários contatos telefônicos e via e-mail com a coordenação do Facebook, mas não obteve resposta.
"Sorvete não é combustível, inflamável e não dispara projéteis", complementou Martosko. "Este é o tipo de mensagem prejudicial, especialmente no Facebook, que atinge um enorme público jovem."
Essa matéria foi publicada pela Revista Leite Integral, em sua página no MyPoint.
Nota MilkPoint: o impasse com a proibição do Facebook parace já ter sido parcialmente resolvido.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
TAUBATÉ - SÃO PAULO - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 16/12/2009
Temos que encontrar meios eficientes para combater este tipo de postura, caso contrário nossa atividade será seriamente prejudicada.
BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 15/12/2009
CARRANCAS - MINAS GERAIS
EM 15/12/2009
E o pior,tudo sem comprovação científica.