Dennis Duggan, que possui 22.000 vacas, mostra a importância do ganho de escala no sucesso da atividade
Dennis Duggan possui cerca de 22.000 vacas, com média de produção de 37kg/vaca/dia, além de ser um dos diretores da maior cooperativa de lácteos do Arizona, a United Dairyman of Arizona. Ele foi um dos participantes do Tour Interleite, no qual visitamos 3 fazendas e uma empresa de genética nos dois dias que antecederam o Interleite 2011, realizado de 6 a 8 de julho em Uberlândia (MG). Duggan falou ao MilkPoint sobre sua atuação como produtor de leite de 22.000 vacas, a importância em se ter ganhos de escala na região em que atua (Arizona), da atuação da cooperativa e de como observa o futuro da atividade leiteira nos Estados Unidos.
Dennis Duggan possui cerca de 22.000 vacas, com média de produção de 37kg/vaca/dia, além de ser um dos diretores da maior cooperativa de lácteos do Arizona, a United Dairyman of Arizona. Ele foi um dos participantes do Tour Interleite, no qual visitamos 3 fazendas e uma empresa de genética nos dois dias que antecederam o Interleite 2011, realizado de 6 a 8 de julho em Uberlândia (MG). O Objetivo do Tour foi mostrar aos produtores norte-americanos e participantes do Interleite um pouco da realidade dos sistemas de produção de leite no país (veja aqui o primeiro artigo da série do Tour Interleite - uma entrevista com Ron St. John e o segundo - uma entrevista com John T. Pagel).
Duggan falou ao MilkPoint sobre sua atuação como produtor de leite de 22.000 vacas, a importância em se ter ganhos de escala na região em que atua (Arizona), da atuação da cooperativa e de como observa o futuro da atividade leiteira nos Estados Unidos. Nesse último tópico apontou dados interessantes, como o fato de 3.000 produtores saírem da atividade por ano nos EUA, e a possibilidade de existirem menos de 5.000 produtores de leite após 20.000, produzindo com as mesmas 9,1 milhões de vacas, devido a necessidade de ganhos de escala.
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência em nossos serviços, personalizar anúncios e oferecer conteúdo relevante.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias. Confira nossa
Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos seus dados.