A marca de lácteos Danubio acaba de reformular sua sobremesa aerada, produto à base de cream cheese com calda e pedaços de frutas. A novidade se apresenta agora na versão zero adição de açúcares e em nova embalagem unitária.
Disponível nas opções goiabada, morango, torta de limão e damasco, a linha combina a leveza e a cremosidade do cream cheese aerado Danubio com os sabores e texturas das caldas e pedaços de cada fruta. Seus atributos seguem o compromisso da marca de entregar aos consumidores produtos indulgentes e leves, alinhados ao posicionamento “Porque ser leve é mais gostoso”.
Além da mudança na fórmula, o produto ganha também novo design e nova opção de compra. Com desenho e formato especialmente criados para ressaltar sua indulgência, a nova embalagem chega na cor branca, apresenta ícones de cada fruta e conta com duas janelas transparentes para realçar as duas camadas que compõem a sobremesa. O snack, que antes era vendido em conjunto de duas unidades, passa agora a ser unitário, possibilitando ao consumidor variar ainda mais os sabores disponíveis no momento. O produto está disponível em todo o Brasil, em embalagens de 100 gramas. Seu preço sugerido é R$ 3,69.
As informações são do portal Mundo do Marketing.