Danone deve comprar indiana Wockhardt por 250 milhões de euros

A companhia francesa de lácteos Danone anunciou nesta terça, dia 2, que assinou um acordo para comprar as operações de nutrição do indiano Wockhardt Group, por um total de 250 milhões de euros (cerca de US$ 355,3 milhões).

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A companhia francesa de lácteos Danone anunciou nesta terça, dia 2, que assinou um acordo para comprar as operações de nutrição do indiano Wockhardt Group, por um total de 250 milhões de euros (cerca de US$ 355,3 milhões). Por meio do acordo, a Danone vai adquirir também as marcas do Wockhardt e operações industriais da Carol Info Service, localizada em Punjab, na Índia. A transação ainda está sujeita a certos termos e condições do acordo.

As marcas fortes de nutrição infantil Wockhardt Dexolac, Farex e Nusobee e a credibilidade de seus profissionais de saúde devem acelerar a entrada da Danone no mercado de nutrição infantil do país. A Índia é o mercado onde a nutrição infantil cresce mais rapidamente no mundo. Já a marca de suplementos nutricionais Protinex pode permitir à Danone uma firme fundação para o desenvolvimento de suas operações com nutrição médica.

A matéria é da Agência Estado, adaptada e resumida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?