Danette volta a investir em comunicação e aposta nas mídias sociais

Danette, a marca líder em sobremesas lácteas cremosas da Danone, volta a investir em comunicação após oito anos. Presente no Brasil desde 1979 e sempre trazendo novidades, a marca se consolidou na liderança do segmento em 2010. No ano passado, foi registrado um crescimento de mais de 30% em volume, em comparação com o ano anterior.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Danette, a marca líder em sobremesas lácteas cremosas da Danone, volta a investir em comunicação após oito anos. Presente no Brasil desde 1979 e sempre trazendo novidades, a marca se consolidou na liderança do segmento em 2010. No ano passado, foi registrado um crescimento de mais de 30% em volume, em comparação com o ano anterior.

"Após alguns anos sem investir em campanha publicitária, em 2011, a marca inaugura um novo ciclo com uma nova estratégia que, além das inovações, contará com a força da comunicação", afirma a gerente de marketing de Danette, Cecília Mondino. "Nossa expectativa é aproximar ainda mais a marca do público jovem, de forma interativa, posicionando Danette como uma excelente opção para estabelecer uma pausa saborosa na rotina diária", ressalta.

Sob o mote "Impossível mesmo é resistir a Danette", a campanha que estreia, além de focar no público jovem, estabelece uma mudança na mensagem que passa ao consumidor. O que antes era gostoso, cremoso e pronto para comer agora se tornou irresistível.

Criada pelas agências de publicidade Young & Rubicam e de interatividade Wunderman, a campanha digital adota um tom bem descontraído com vídeos e aplicativos que usam do humor para interagir com os fãs da marca nas mídias sociais. Para isso, foram desenvolvidos filmes da marca que serão viralizados através de Youtube, FanPage de Danette no Facebook, hotsite e banners nos principais sites do país.

Nos vídeos que integrarão a campanha, disponíveis no Youtube e na Fan Page da marca, Danette contará com o perfil bem humorado de artistas da música, da televisão e do esporte em situações totalmente bem engraçadas. Maguila, Supla e Palmirinha já protagonizam vídeos que integram a campanha online. Cada um deles podem ser vistos em situações inusitadas na Fan Page de Danette, no www.facebook.com/danettebrasil ou no www.danette.com.br/irresistivel

As informações são da Danone, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?