Danette lança Missão Irresistível no Facebook

Danette, marca de sobremesas lácteas da Danone, inicia nesta quarta-feira, dia 27, promoção exclusiva aos usuários do Facebook: Missão Irresistível Danette. Maior investimento em mídias sociais da Danone em 2011, durante um mês a iniciativa marca a volta do produto à mídia após oito anos desde sua última campanha.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Danette, marca de sobremesas lácteas da Danone, inicia nesta quarta-feira, dia 27, promoção exclusiva aos usuários do Facebook: Missão Irresistível Danette. Maior investimento em mídias sociais da Danone em 2011, durante um mês a iniciativa marca a volta do produto à mídia após oito anos desde sua última campanha.

"Após analisar o comportamento de seus consumidores, Danette concentrou sua presença digital no Facebook. Atualmente, todo o conteúdo da marca se encontra em sua FanPage na rede social, onde os usuários podem interagir, checar receitas saborosas e compartilhar suas experiências de consumo do produto", explica Cecília Bottai, Gerente de Marketing da Danone.

Para participar da "Missão Irresistível Danette", basta que o internauta se torne um fã da marca no Facebook e aceite o aplicativo, que sugere três missões irresistíveis, cada uma delas personalizada de acordo com o perfil do usuário na rede social.

Missão 1: Comer sozinho 13.824 Danettes.

Responder a pergunta: O que você faria para ter sobremesa garantida até os XX anos?

Missão 2: Dividir o prêmio com todos os seus amigos do Facebook

Responder a pergunta: O que você faria para agradar todos os seus amigos de uma só vez?

Missão 3: Compartilhar o caminhão cheio de Danettes com os seus cinco melhores amigos do Facebook.

Responder a pergunta: O que você faria pelos seus 5 melhores amigos; A, B, C, D, E?

Para finalizar, é preciso aceitar uma das missões, responder a pergunta e apenas três respostas, uma para cada missão, avançam na promoção. Os fãs da marca elegem a mais criativa e o grande vencedor da ação receberá em sua casa um caminhão cheio de Danette ou o valor em um cartão pré-carregado com crédito equivalente ao valor de uma carga de caminhão cheio do produto.

A iniciativa vai contribuir para aproximar Danette ainda mais do seu fiel público jovem que está na internet, além de fortalecer o relacionamento com seus fãs, de forma inusitada, divertida e sem perder a sua maior característica: ser impossível de resistir! Na FanPage da marca, ainda é possível conferir os vídeos que trazem Maguila, Supla, Palmirinha e Sérgio Malandro em situações bem engraçadas, parte da campanha "Impossível mesmo é resistir a Danette".

Sobre a Danone

O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e terceiro em nutrição médica. Reconhecida por sua proposta de contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável, a Danone é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo - o primeiro em países como a França, Espanha e Itália. Presente em mais de 120 países nos cinco continentes, a empresa conta com mais de 80 mil colaboradores. Há 40 anos no Brasil, a Danone, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

As informações são da Assessoria de imprensa, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?