CowParade: vacas e bom humor chegam a SP

Nesta sexta-feira (22), 90 vacas invadem as ruas da capital paulista. Trata-se do CowParade, exposição que circula pelo mundo todo há mais de 11 anos, trazendo arte bem-humorada e acessível à população das grandes cidades. Com aproximadamente 50 kg e feitas de fibra de vidro em tamanho natural, as esculturas estarão expostas em pontos diversos da cidade até 21 de março.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nesta sexta-feira (22), 90 vacas invadem as ruas da capital paulista. Trata-se do CowParade, exposição que circula pelo mundo todo há mais de 11 anos, trazendo arte bem-humorada e acessível à população das grandes cidades.

Com aproximadamente 50 kg e feitas de fibra de vidro em tamanho natural, as esculturas estarão expostas em pontos diversos da cidade até 21 de março. Seus diferentes aspectos aludem ao caos paulistano, a ídolos do showbiz ou simplesmente encantam com cores e ilustrações.

Depois da exposição, as vacas serão leiloadas e a renda obtida - por volta de 700 mil reais, segundo a organização - será destinada a entidades beneficentes e organizações não-governamentais.

Veja alguns modelos:

Figura 1
Fonte: UOL

"Cow-de-vo-cê": inspirada na vida cotidiana, no aconchego do lar, da família.

Figura 2
Fonte: UOL

Cowleta Seletiva: A vaca possui lixeiras para coleta seletiva de lixo.

Figura 3
Fonte: UOL

Micow Jackson A vaca Micow Jackson retrata o artista pop na época dos Jackson 5.

Para saber mais sobre o CowParade, clique aqui.

A matéria é de Martha Lopes, publicada no portal UOL, adaptada e resumida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?