Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Contribuições para a Política Nacional do Leite |
4 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
FERNANDA CAROLINA FERREIRABELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO EM 01/03/2013
Vocês têm razão... muita falação, pouca ação. Parece que o problema está sempre no outro, e apenas apontados, o que NÒS, os atores da cadeia, vamos fazer, não fica claro em termos de ação e responsabilidades no documento. Espero que daqui a 30 anos não vejamos novamente essas mesmas reinvidicações desse setor publicadas aqui no Milkpoint!
|
RAONI BENI CRISTOVAMDRACENA - SÃO PAULO - ZOOTECNISTA EM 02/01/2013
Concordo plenamente com o professor Paulo, tudo isso que esta acima são coisas que já deveriam estar acontecendo a muito tempo, o que foi escrito aí a meu ver, foram as reais necessidades do setor já sabidas a muito tempo. Portanto a chave do sucesso é outra, ou seja, colocar isso em prática, e tem outra o nível cultural e a escolaridade de todos estes produtores é muito diferente, onde são pessoas na maioria das vezes extremamente ignorantes e conseguir algum resultado bom, até essas pessoas entenderem um mínimo de explicação técnica vai muito tempo.
Tudo isso fora outras questões de laticínios, empresas, universidades e instituições de pesquisa, onde muitos entram em programas de pós graduação sem ao menos saberem o que estão realmente fazendo, só por causa de bolsa, comprometendo assim a real capacidade técnica de profissionais. Também tem a questão da fiscalização do que foi instituído como Instrução Normativa, como nada é fiscalizado, fica totalmente sem sentido. Eu sei que no fim no nosso país é tanta coisa errada, que estou vendo a situação entrar em colapso, onde no fim tudo tenderá a entrar em equilíbrio e só permanecerão os mais eficientes e instruídos. E não se esqueçam: O POVO TEM O GOVERNO QUE MEREÇE, pena que dentre esse povo tem muita gente boa que não merece o governo que tem, porém pagam pela decisão da maioria, seja ela ruim ou boa, normalmente vocês sabem qual é. Um grande abraço a todos. |
PAULO R. F. MÜHLBACHPORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS EM 30/11/2012
Isso aí acima, faz-me lembrar a comparação da constituição dos EUA de 1787 versus a constituição brasileira de 1988, em termos de tamanho, complexidade, linguagem e, principalmente, eficácia!
|
SILVIA MARIA IMMICHVENÂNCIO AIRES - RIO GRANDE DO SUL EM 30/11/2012
Na verdade estou tentando encontrar a empresa que comercializa coalho em pote. Eu estive a passeio em João Pessoa e no hotel serviam isso no café da manhã. Eram potes como de iugurte mas era coalho.
Alguém sabe algo sobre isso? att Silvia |
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex