MG: Verdemar lança sabores inusitados de sorvete como pão de queijo e azeite

O Verdemar está sempre à procura de novidades que surpreendam os seus clientes. E no ano em que comemora 25 anos de história não poderia ser diferente. Após sortear duas Mercedes-Benz e desenvolver uma cerveja especial em parceria com a Backer, a rede agora lança uma nova linha de sorvetes, feita em parceria com a sorveteria Easy Ice, que conta com três sabores inusitados: azeite, manjericão e pão de queijo. "Os três tipos são deliciosos e atendem bem o paladar apurado do cliente Verdemar", explica Camila Andrade, Gerente de Marketing.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

O Verdemar está sempre à procura de novidades que surpreendam os seus clientes. E no ano em que comemora 25 anos de história não poderia ser diferente. Após sortear duas Mercedes-Benz e desenvolver uma cerveja especial em parceria com a Backer, a rede agora lança uma nova linha de sorvetes, feita em parceria com a sorveteria Easy Ice, que conta com três sabores inusitados: azeite, manjericão e pão de queijo. “Os três tipos são deliciosos e atendem bem o paladar apurado do cliente Verdemar”, explica Camila Andrade, Gerente de Marketing do supermercado.

Continua depois da publicidade

Os novos sabores foram pensados para atingir outro patamar na gastronomia, saindo do “lugar-comum” da sobremesa. Eles foram feitos para serem parte do prato principal, como acompanhamento para saladas, lanches e qualquer outra aplicação que a criatividade do cozinheiro permitir.

Figura 1

O sorvete de azeite é feito com a gordura do azeite de oliva em 10% da sua proporção. É levemente adocicado, com um leve amargor e aroma característicos do óleo. Já o de manjericão eleva o frescor dessa incrível erva aromática ao nível máximo em uma criação versátil e deliciosa. O sorvete de pão de queijo tem o sabor característico da iguaria e pode ser apreciado como um lanche, acompanhado de um café – gelado ou quente – ou pode ser usado como complemento a outros produtos típicos da gastronomia de Minas Gerais: doce de leite, goiabada e muitos outros.

Continua depois da publicidade

A nova linha de sorvetes chega às prateleiras com toda uma simbologia por trás das criações. “O de azeite foi pensado para representar a expertise da rede em importação, não só de azeites, mas de sua enorme e incomparável gama de produtos importados; o manjericão, erva que tem presença garantida nas cozinhas e nos menus de todos os chefs, representa o diferencial do Verdemar em gastronomia, que está sempre em busca de novidades; já o pão de queijo representa a mineiridade do Verdemar, que nasceu como uma padaria e, “quietinho” como um bom mineiro, se tornou uma potência em panificação e comércio em Minas Gerais”, explica o sócio da Easy Ice, Frederico Scucato.

A expectativa com a chegada da novidade é estimular os clientes a experimentarem outras combinações na cozinha. “É uma edição limitada, mas que tem tudo para entrar no cardápio fixo de produtos da rede”, finaliza Scucato.

E aí? Você encararia? smiley

As informações são do portal Barba, Barriga e Cerveja.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?