Chegando em sua 4ª edição, o Dairy Vision 2018, que ocorrerá nos dias 28 e 29 de novembro na Expo Dom Pedro em Campinas/SP, contribuirá (e muito!) com o setor lácteo por meio de vários insights apresentados sobre as tendências na área de alimentos e bebidas no Brasil e no mundo.
Segundo Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, o evento tem como foco principal a indústria de laticínios, mas, alguns produtores de leite também se interessam e participam. “O encontro trará aquilo de mais novo e importante sobre as tendências de mercado, não só no curto prazo, mas abordará as grandes mudanças no comportamento dos consumidores, nos centros de distribuição (como varejo e e-commerce), entre outros. Também teremos casos de sucesso na área láctea, startups do leite e indústria 4.0”.
A expectativa de público é de aproximadamente 300 pessoas e é um momento para sair da rotina, fazer networking de altíssimo nível e receber muita informação qualificada. Assim, os participantes retornarão para os seus negócios com uma visão diferente. “Esse inclusive é o principal objetivo do evento. Queremos que todos saiam com uma visão diferenciada daquilo que não conseguimos ver no dia a dia, por meio de uma nova ótica. A ideia, é que o conteúdo contribua para o planejamento dos próximos anos”, acrescentou Marcelo.
Confira abaixo um vídeo com mais detalhes sobre o Dairy Vision 2018:
Assim, é fundamental que o Dairy Vision 2018 esteja na sua agenda! Ele mostrará oportunidades e clareará ao público os principais desafios de todas essas mudanças, principalmente para o setor lácteo. Então, nos vemos em breve! Até novembro!
O evento é uma iniciativa da AgriPoint e da Zenith Global e tem como:
- patrocinadores GOLD: CHR Hansen, Polyone (Colormatrix) e SealedAir;
- expositores: Ecolean, DuPont, Duas Rodas e RMB Paque;
- table top: Noluma, NovoZymes e Paque.
- apoio institucional: Fepale;
- apoio de mídia: Revista Indústria de Laticínios, Revista + Leite e The Dairy News.