Coamo lança aplicativo de frete para motoristas ofertarem serviços

A paranaense Coamo, maior cooperativa agropecuária do país, com sede em Campo Mourão, lançou um aplicado para receber ofertas de serviços de transporte diretamente de caminhoneiros e empresas. Chamado de "Coamo Fretes", o aplicativo pode ser baixado no Google Play.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A paranaense Coamo, maior cooperativa agropecuária do país, com sede em Campo Mourão, lançou um aplicado para receber ofertas de serviços de transporte diretamente de caminhoneiros e empresas. Chamado de “Coamo Fretes”, o aplicativo pode ser baixado no Google Play.

Continua depois da publicidade

"Por meio do aplicativo, o caminhoneiro cadastra seu veículo e informa quais são as transportadoras pelas quais costuma embarcar. Depois, para registrar sua disponibilidade e intenção de transportar para a Coamo, informa a data onde estará livre para embarque, o local pretendido para o carregamento e para onde quer ir", explica, em nota, Airton Galinari, superintendente de Logísticas e Operações.

Galinari acrescenta que, "caso o produto a ser transportado seja do gênero alimentício, o motorista informa também o valor do frete pretendido". "Esses dados, juntamente com o perfil do veículo, são confrontados com as cargas disponíveis na Coamo."

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, avalia que o aplicativo facilitará a parceria no trabalho de escoar granéis e produtos industrializados para várias regiões do Brasil.

As informações são do jornal Valor Econômico.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?