Lançado em 2005, o "Clube do Produtor de Leite" contempla uma série de ações voltadas para melhoria do segmento, sendo direcionado exclusivamente aos produtores de leite da BRF. Entre os benefícios e vantagens disponibilizados aos parceiros, destacam-se a venda de insumos agropecuários como medicamentos veterinários, detergentes, sêmen, ração, sal mineral e sanitizantes, além de intermediar o acesso a financiamento e a aquisição de equipamentos de ordenha e resfriadores.
O objetivo é estabelecer uma relação clara e objetiva com seus produtores, agregando valor ao trabalho desenvolvido no campo, auxiliando o desenvolvimento de sistemas produtivos com foco na redução do custo de produção.
A BRF vê neste programa uma forma de estreitar o relacionamento com seus produtores, seja através da disponibilidade de melhores condições de negócio ou através da assistência técnica e propagação das melhores práticas e manejo de produção.
Prêmio Aberje
A missão da Aberje é fortalecer a visão estratégica da comunicação empresarial por meio do estímulo, do reconhecimento e da divulgação de esforços e de iniciativas na área.
Dia 25/11, mais de 500 pessoas participaram do evento de entrega do prêmio Aberje aos melhores cases do ano, em São Paulo. Em 2010 foram inscritos 388 projetos de 190 organizações do todo o país.O prêmio Aberje é um dos prêmios mais prestigiados, pois reconhece a excelência da comunicação organizacional no Brasil.

As informações são da Aberje e BRF, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.