Essa é uma linha pensada principalmente para os tradicionais festejos juninos que acontecem por todo o país. “Trabalhar com a Paçoquita é uma grande honra. Elaboramos produtos que une o melhor das duas marcas e que têm grande potencial para se tornarem um sucesso”, afirma Antônio Câmara, responsável pelo marketing da Chiquinho Sorvetes.
O diretor de marketing da Santa Helena, Renato Feliz, afirma que a parceria oferece aos consumidores uma experiência diferenciada do sorvete com a Paçoquita, a marca de paçoca mais conhecida do país. “A Paçoquita é reconhecida pelos brasileiros como sinônimo de categoria e, com essa parceria, ela estará presente em novos momentos de consumo”, diz.
O diretor comercial da empresa, Luis Roberto Bertella, reforça que a versão é uma grande novidade que chega em um período importante de vendas para a marca Paçoquita, ícone no segmento e de grande visibilidade nas Festas Juninas. “As comemorações juninas representam 25% das vendas do segmento de doces do ano todo e as novidades incrementam ainda mais o portfólio”, afirma Bertella.
As informações são do Portal Novidade.