Cheez-It lança versão proteica com 7 gramas de proteína por porção
A marca da Mars, Inc. lançou nos Estados Unidos o Cheez-It Protein Original, que combina o sabor de queijo do produto tradicional com 7 gramas de proteína por porção.
A Mars, Inc. lançou o Cheez-It Protein Original nos EUA, um snack que combina o sabor do queijo tradicional com 7 gramas de proteína por porção. A nova formulação inclui concentrado de proteína do leite, queijo de leite desnatado e proteína de trigo. O produto, disponível em caixas de 207 gramas, chega às lojas em outubro e visa oferecer uma opção prática de lanche proteico, refletindo uma tendência na indústria de alimentos.
A onda dos snacks proteicos chegou às tradicionais caixinhas de Cheez-It. A marca da Mars, Inc. lançou nos Estados Unidos o Cheez-It Protein Original, que combina o sabor de queijo do produto tradicional com 7 gramas de proteína por porção, segundo a empresa. Para chegar à nova formulação, o produto levaconcentrado de proteína do leite, queijo produzido com leite desnatado e proteína de trigo, entre outros ingredientes.
Continua depois da publicidade
“Estamos sempre buscando novas maneiras de inovar com Cheez-It”, afirmou Nicole Sorensen, vice-presidente de marketing da Cheez-It. Segundo ela, o novo produto busca oferecer aos consumidores uma forma prática de incluir proteína na rotina de lanches, mantendo um formato já conhecido pela marca. O Cheez-It Protein Original chega às lojas dos Estados Unidos em outubro, inicialmente em caixas de 207 gramas (7,3 oz).
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência em nossos serviços, personalizar anúncios e oferecer conteúdo relevante.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias. Confira nossa
Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos seus dados.