Os dois foram fotografados com o famoso bigode de leite para a campanha "Make Mine Milk". O lançamento conta com anúncios publicitários trazendo Ramsay e Lott em destaque em pôsteres enormes e em milhares de ônibus em todo o Reino Unido.

"Existe muito apreço pelo leite nesse país, mas as pessoas frequentemente assumem que esse produto só é bom para crianças que precisam de cálcio. A verdade é que o leite, especialmente o com baixo teor de gordura, é fantasticamente bom para todos", disse Ramsay. "Eu sempre amei leite. Venho bebendo esse produto há anos e adoro seu sabor. Adoro a campanha "bigode de leite" e estou honrada de fazer parte dela. Espero que todos se envolvam com a mesma", disse Lott.
A campanha "Make Mine Milk" visa informar o Reino Unido sobre tudo de bom que existe no leite, lembrando as pessoas que o leite desnatado contém menos de 2% de gordura, sendo um alimento denso em nutrientes e extremamente saudável.
Após a experiência da conhecida campanha "White Stuff" lançada na Escócia, que levou a um aumento de 3,4% nas vendas de leite, a campanha britânica visa seguir os moldes, contando com auxílio financeiro da Comissão Europeia.
A campanha foi contratada pelo The Milk Marketing Forum - um consórcio de companhias britânicas de lácteos e cooperativas, com suporte administrativo do Dairy UK e suporte em assuntos relacionados à nutrição do The Dairy Council.
A reportagem é do FoodBev, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
