Com cinco checkouts cada, as lojas da capital paulista contam com área de vendas de cerca de 400 m², com sortimento amplo composto por mais de 7.200 itens. Um dos destaques do mix é a solução completa de produtos frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados com opção de autosserviço no local. Quem frequentar as lojas também encontrará atendimento personalizado no açougue, além da seção ‘saudáveis’, na qual estão à venda alimentos orgânicos, integrais e outros itens para dietas restritivas.
Na estratégia multiformato omnicanal do Carrefour Brasil, a operação das lojas do Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de já ser um formato muito bem-sucedido no país, o novo conceito de supermercado, com foco na proximidade, reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor, que busca por praticidade e qualidade sempre perto de casa ou do trabalho”, afirma Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. Outras novas lojas da bandeira têm inauguração prevista para 2019.
As informações são do SA Varejo.