Carrefour Brasil espera que 2º tri seja melhor com impulso da Páscoa

O Carrefour Brasil espera um segundo trimestre mais positivo que o primeiro em função do efeito calendário positivo da Páscoa, disseram nesta sexta-feira executivos do grupo varejista.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Carrefour Brasil espera um segundo trimestre mais positivo que o primeiro em função do efeito calendário positivo da Páscoa, disseram nesta última sexta-feira executivos do grupo varejista. “Vemos uma recuperação gradual desde julho e essa tendência deve continuar”, afirmou a jornalistas o presidente do Carrefour Brasil, Noël Prioux, após encontro com analistas e investidores na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Apesar do otimismo, o diretor financeiro do grupo, Sébastien Durchon, ponderou que o nível ainda elevado de desemprego no país continua pressionando o poder de compra dos clientes. “Não somos obcecados com o desempenho trimestral, vemos melhora gradual da economia, mas ainda não dá para falar em aceleração (de vendas) nesse começo de ano”, afirmou Durchon.

As informações são da agência de notícias Reuters.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?